terça-feira, 28 de julho de 2009

Sabedoria e Maturidade.


Uma das lições que aprendi nesta vida é que só nos conhecemos realmente através de nossos relacionamentos. Por minha singularidade que vivo hoje, as vezes me limito a falar da vida a dois. Mas não posso dizer ou negar que nestes anos de minha vida , eu me tornei uma pessoa mas madura e serena através de meus relacionamento vivido. Deus tem me ensinado através das circunstancias que tenho vivido,por isso tenho esperado Nele,Amém! Hoje quando fico sabendo que algum amigo tem separado ou se divorciado fico triste. ´Pois esta separação acontece é pela dureza do coração do homem e não por Deus. Fomos chamados para construir um relacionamento (Família um Projeto de Deus)e não nos destruir. Não saia do foco não existe homem perfeito e nem mulher perfeita isto não existe. Apenas aproveite para melhorar o que você já tem ,viva bem com seu conjugue. E saiba que as pequenas coisas fazem a diferença procure dar valor as pequenas coisas que vem da parte de Deus. São essas pequenas coisas que fazem um relacionamento se tornar forte. Somos diferentes por que temos a mente e Cristo,amém! Quando admitimos o nosso erro as coisas se tornam mais faceis pois todo jugo de culpa cai. Podemos cair errar mas somos aceito por Deus, Ele quer que sua paz esteja em seu coração você que ler esta mensagem neste momento e esta paz esteja em seu lar restaurando vidas casamentos relacionamentos. Creia que comunicação é coisa mais importante em seu relacionamento (casamento) tenha sabedoria e maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário